ESSE BLOG NÃO PERTENCE SÓ AO POETA, ELE É DE TODOS NÓS

quarta-feira, 11 de maio de 2016

ADJUNTOS & JUNTOS



ADJUNTOS & JUNTOS
Quero em mim
Do jeito que me faz
Mergulhar em si
Desse jeito que fico
muito louco
suando em mim
penetrando em si
como vapor do banho
com a palavra gostoso
Acende mais esse fogo
que tenho por ti
mexe para me chamar
Eternizar gozo deleitoso
Vejo em uma fêmea
Encanto de mil damas
Entre noite que me roça
seus gemidos me cantam
na ficção se  melam
Ofegando nosso amor
Ao seu cântico cio
orquestro me viril
para dança de câmara
com um foco de luz
do estacionamento lá fora
Quando me posto agora
entregar-me a dama
E sua Rosa aflora
Tudo se transforma
misturados se transborda
juntos tão alcova
Terem sentidos gozados
Espíritos regados
como as rosas dos jardins
Mudando a cada toque
Como sol dando calor
a cada hoje, um dia melhor
Sem ansiosos obstáculos
Descobriremos nossos passos
De um horizonte sem fim
nesse mundo de possibilidades
o resto são conjecturas.

SÉRGIO CUMINO – OBSERVATÓRIO SP 803

Um comentário:

  1. Elizabete Nascimento13 de maio de 2016 às 16:09

    Me vejo nessas palavras, com o seu descrever perfeito. Encontro de almas misturados aos desejos, com o toque faz florescer sentimentos e emoções as quais nos entregamos.

    ResponderExcluir