ESSE BLOG NÃO PERTENCE SÓ AO POETA, ELE É DE TODOS NÓS

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

BOM DIA MINHA FLOR

BOM DIA MINHA FLOR
 
Que reverencia magica
Exibe seu olhar sobre o meu
Massageia todos os sensores
Me limpa o rancor
Aquece meus desejos
Quando suspira para mim
 
Que ternura incrível
envolve como nuvem
de sonho adolescente
abate com seu rubor
dessa forma que me rendo
pelo que vibra em mim
 
Sinto que me abraça
o sorriso que a íris deu
Sem dizer nos tremores
Aumenta meu calor
Nascido daquele beijo
das pupilas para mim
 
Mergulho no túnel
que me suga ao além
Das serenatas e repentes
Melodia do amor
para  acariciar meu desejo
quero você para mim
 
leoa cobiçando a caça
alma do desejo seu
que escolhe as cores
excitante odor
que a cheiro
se acedia  de mim
 
assim me deixa solúvel
tão viva que me vem
faz-nos único ventre
do voo do condor
do jeito que te vejo
olha para mim
 
assim a noite passa
alvorada em mim nasceu
declama como trovadores
-bom dia meu minha flor
asas do beija-flor no peito
Inicia desjejum de mim
 
SÉRGIO CUMINO – POETA DE AYRÁ

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário