ESSE BLOG NÃO PERTENCE SÓ AO POETA, ELE É DE TODOS NÓS

terça-feira, 8 de outubro de 2013

CHAMA-ME CHAMEGO

CHAMA-ME CHAMEGO
Senti-me próximo
Respirando seu ar
No calor da linha da vida
Sonoplastia do coração
Num bum bum bum
Sem razão
Olhos atravessam sonhos
Lábios secam sem batom
Tento e me componho
Disfarço a emoção
Ao ouvido um zum
Sem explicação
Esse perto cá dentro
De lá a sinto
Se desconfiar, minto.
De cá desperto
O corpo risonho
Frases que componho
Outras coisinhas eu hiberno
Somem com vento
Sem jeito improviso
Com amarelo do riso
Do assunto sem nexo
Também poderá
Até primavera virou inverno
Passei a pensar com plexo
No calor do aconchego
Tão perto a vejo
Que sinto o corpo liso
Com atrevido pensamento
Tem cabimento?
Sinto agora o arrepio
Mergulhado em oceano
Nem estava nos planos
Parece coisa de cio
Desconjuro e juro
Você é meu chamego
Sérgio Cumino

Nenhum comentário:

Postar um comentário