ESSE BLOG NÃO PERTENCE SÓ AO POETA, ELE É DE TODOS NÓS

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

PRECISO

PRECISO

Preciso respirar seu ar

Sinto-me sufocada sem ele

Preciso de suas mãos

Macias a me ocupar

Faz dos meus sentidos quereres

Preciso que me invada com olhar

Numa dialética cheia de emoção

Descrever com arte meu ser

Preciso da sua boca a me saborear

Gulosa orquestra toda minha paixão.

Preciso entender o grito de liberdade

Que me leva ao encontro do infinito

Preciso da chama que sabe atear

Quando seu corpo diz que me quer

Preciso desse novo sem gabarito

Que surpreende quando me faz gozar

Preciso desse homem que me faz mulher

Que deixa melada só por pensar

Entrelace a magia dos genes

Preciso que misture suores

Com desejo me faz queimar

Fico louca quando gemes

Preciso dos sentimentos germinam

Aqueles que só você faz brotar

Preciso do arrepio na nuca

Esses que me faz sussurrar

E que me sorva como fruta 

 
Preciso que hidrate minha pele

Sentir seu corpo colado

Pulsando desejo quando me rele

Preciso que me lace com seu abraço

Aconchegue-me ao seu calor

E eu o faça um homem amado.

SÉRGIO CUMINO

14 comentários:

  1. Parabéns Sergio, vc conseguiu descrever perfeitamente como uma mulher se sente, como é triste e dolorosa a separação, como pode um homem conhecer tão bem a alma de uma mulher ?????

    Lilian Pinheiro

    ResponderExcluir
  2. Bonito e sensual.Bela descrição do sentimento e do ato de amor.

    ResponderExcluir
  3. Em "PRECISO", você descreveu tudo aquilo que eu mais QUERO e DESEJO sentir e viver quando encontrar o Homem amado... Onde ele estará agora? Não te demores! Minha pele tem ficado seca e está fazendo muito frio... Venha aquecer meu coração, pois eu também PRECISO ser amada! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Uma linda descrição do desejo feminino , é exatamente assim que sinto uuuuiiiiii

    ResponderExcluir
  5. lindo poesia ela nos descreve muito bem, são palavras bem sabias e de altas atitudes femenina de bom gosto e demonstração no gesto de uma mulher.. parabéns amigo.. abraços

    ResponderExcluir
  6. Parabéns !!
    Vc consegue a cada poema me surpreender mais e mais.
    Fico impressionada como vc consegue descrever tão bem os sentidos e segredos mais ocultos de nós mulheres.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. PRECISA MENTE QUE ENLAÇA O CORPO E FUNDE NA ALMA O DESEJO QUENTE, PULSANTE, LEVANDO A TOTAL ENTREGA DE UM CORPO CIENTE, QUE PRECISA URGENTEMENTE SER PRECISO ARDENTE!
    PARABÉNS POETA, MAIS UMA VEZ NOS DESNUDOU...

    ResponderExcluir
  8. MAIS UMA VEZ,VC ME DEIXA ENCANTADA COM OS SEUS POEMAS,MEU QUERIDO AMIGO!
    É LINDO DEMAIS,INTENSO,PROFUNDO!LER UM POEMA SEU É VIAJAR É MERGULHAR DENTRO DELE E POR UM INSTANTE SENTIR ELE NA PELE!LER UM POEMA ASSIM,MEXE COM A IMAGINAÇÃO MEXE COM A ALMA TBM!EU TENHO CERTEZA DE QUE QND ALGUÉM SE DEPARA COM UM POEMA DESSES,NÃO É APENAS COM OS OLHOS QUE A PESSOA LE,MAS TBM COM O CORPO E COM A ALMA!BJOS DA SUA SEMPRE AMIGA COM MUITO CARINHO E ADMIRAÇÃO!

    ResponderExcluir
  9. Muito sensual seu poema Sergio. Parabens!

    ResponderExcluir
  10. Preciso, preciso, preciso.......... o difícil é encontrar......
    bjs

    Izabel Grego

    ResponderExcluir
  11. Eu, faço uso das palavras do admirável Mário Qintana: Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente... e não a gente a ele!
    Parabéns, Sérgio!
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Lindissimo poema, sensual profundo com a alma! Parabéns!
    Nelci

    ResponderExcluir
  13. Preciso... com um unico suspiro da sua boca na minha. Preciso... dizer o que de mim está fazendo... Preciso... mas não sei com quais palavras pronunciar tal acontecimento.
    Só sei brotar em minha alma a paixão. Só posso aplaudir o teu talendo. Parabéns...

    Regina.

    ResponderExcluir